quarta-feira, 22 de junho de 2011

Regras para as empresas

Caso você deseja participar de nossa licitação ficticia para as linhas de Belo Horizonte, estarei descrevendo aqui alguns aspectos importantes:

1º - Cada Empresa poderá administras até 10 linhas de ônibus, um grupo poderá ter quantas empresas quiser e será livre a troca de linhas e carros entre as mesmas. A negociação deverá ser feita diretamente com o proprietário da outra linha/ônibus.

2º - Como isto trata-se de um hobby que exige dedicação, tempo e gosto por ônibus e o setor de transporte público em geral, vamos respeitar uns aos outros e também respeitar os créditos dos desenhos.

3º - Não serão admitidas nas linhas, veículos com idade superior a 10 anos, ou seja, de 2001 até 2011 estarão liberados. Não há exigência para um modelo ou padronização em específico (Logicamente dentro dos padrões de ônibus que temos em BH, de duas ou três portas no lado direito, veiculos novos com letreiro digital, elevador ou piso baixo).

4º  - Qualquer alteração de grande porta na empresa, peço por favor, que comuniquem a gerencia da BHTRANS FICTICIA via Orkut ou e-mail, para que possamos postar as novidades aqui no blog.

5º - Gostaria de contar com todos, para que os blog sejam bem organizados para que tenhamos uma apreciação melhor e também um divertimento bacana.

6º - Nem sempre poderei postar todos os dias alguma novidade aqui no blog, mas peço que sempre dêem uma olhadinha, pois talvez alguém queira vender algum ônibus/linha que possa te interessar.

7º Assim que esgotarem as linhas disponíveis, a licitação será fechada e tentarei sempre acompanhar os blogs das empresas que participam conosco.

8º - Caso alguém queira fazer alguma reclamação ou denuncia, podem enviar e-mails para: bhtransficticia@gmail.com com a reclamação ou link da denuncia, que iremos verificar e tomar atitudes para que isso não atrapalhe essa nossa diversão saudável.

9º - Teremos os quatro consórcios tradicionais de BH: Consórcio BH Leste, Consórcio Dom Pedro II, Consórcio Dez e Consórcio Pampulha.

10º - Caso alguém tenha sugestão de linha, peço que envie um e-mail para a gerencia, para que possamos adicionar a lista de linhas de cada Empresa, para ficar bem organizado.

11º - Para finalizar este post: Eu participo da licitação e escolhi as 10 linhas que desejo ter linceça de uso.
São as linhas:
64 (6 ônibus)
66 (9 ônibus)
105
811
3502
3503A
5523A
8102
8108
SC02B
Sendo assim, elas não constam na lista de linhas disponíveis, exceto as linhas 66 e 64 que demandam mais de uma empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário